A 6ª edição do Projeto Dia do Servidor terá a premiação entregue nesta sexta-feira, 28. Marcado por atividades físicas, educativas e lúdicas, todas elas voltadas para os servidores da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), o projeto terá como culminação a divulgação dos melhores classificados do concurso Os Dez Mais feita pelo prefeito Edvaldo Nogueira. Também estará a cargo do prefeito a entrega dos prêmios em solenidade que acontecerá no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, às 10h.
De acordo com Mara Rubia, coordenadora do Núcleo de Desenvolvimento da Secretaria Municipal de Administração (Semad), o fechamento do projeto e a divulgação dos Dez Mais é importante, tendo em vista que o concurso serve para valorizar os profissionais que são referência na ótica dos colegas, reunindo os dez atributos do regulamento. “É importante mostrar essas pessoas, exemplos como profissionais, pessoas a serem seguidas”, afirma a coordenadora.
Em seguida a entrega dos prêmios, o prefeito fará a inauguração do espaço Galeria dos Servidores, também no Centro Administrativo em homenagem a todos os eleitos ao longo dos anos no concurso Os Dez Servidores Mais.