Maysa Reis vai embalar o Réveillon 2013

Agência Aracaju de Notícias
28/12/2012 16h14
Início > Noticias > 53082

A Orla da Atalaia será mais uma vez palco da festa em celebração à chegada de 2013. Organizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), o Réveillon 2013 além da costumeira queima de fogos ao embalo da contagem regressiva, será marcado por grandes atrações musicais a partir das 22h.

Uma das atrações do show da virada é a sergipana Maysa Reis, que desponta no cenário musical como um dos novos talentos do axé. Pela segunda vez no palco da virada, Maysa é escalada para animar o público nas areias da Orla da Atalaia.

"É uma experiência diferente, a responsabilidade agora é maior", afirma a cantora e compositora de 22 anos. Para dar conta desta responsabilidade, a maratona de ensaios é intensificada. A exaustão se justifica: o público pode esperar um repertório variado, com músicas de outros artistas, mas também sucessos da própria Maysa, como 'Namora Comigo, My Love', além de músicas novas.

Referência

A paixão de Maysa Reis pela música vem desde a infância. Coral de colégio, composições, backing vocal em outras bandas. Embora seja jovem, o percurso de Maysa já é longo. O grande nome do axé sergipano já chegou a cantar ao lado do grande nome do axé baiano, Ivete Sangalo, graças à terceira colocação em um concurso. Não raro Maysa ouve comentário sobre a semelhança de sua voz com a de Ivete, e se diz feliz pela comparação.

"Normalmente se começa cantando música de outros cantores e bandas. Com o tempo vão surgindo as próprias composições, esse é um grande passo na busca pela própria identidade", ressalta. Agradecida pela voz que tem, a artista sergipana não bebe apenas da fonte do axé. Por influência da mãe, cresceu ouvindo Maysa Matarazzo, de quem é fã e a quem deve, inclusive, a escolha de seu nome. "Todo tipo de música acaba influenciando. Novos ritmos surgem a partir de outros, da mistura", diz Maysa Reis.