Representado o prefeito João Alves Filho, o vice-prefeito Carlos Machado (DEM) participou da solenidade de posse do secretário de esportes, Carlos Eloy, e do adjunto Milton Andrade Filho na manhã dessa sexta-feira, 4, realizada na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).
O ex-secretário da Semel, Antônio Hora Filho, revelou que passa o cargo com muita satisfação, e agradece a Deus por ter tido a oportunidade de ter contribuído para a política pública voltada ao esporte. "Eu nasci no esporte, e a política esportiva é a minha vida, e no momento entendo que Carlos Eloy e seu adjunto são jovens, são competentes e possuem um brilho no olhar que às vezes falta nos coroas, e essa juventude que está chegando aí realmente vem com força e com vontade", destacou Hora.
O secretário empossado Carlos Eloy ressaltou que pretende desenvolver uma gestão democrática e aberta a novas ideias. "Não viso questão de hierarquia, somos todos colegas de trabalho, formamos uma equipe. Neste momento é tudo novo para mim, e a orientação que o prefeito João Alves me deu foi a de que os bons continuam, e eu pretendo exercer meu papel da melhor maneira possível", disse.
O vice-prefeito José Carlos Machado agradeceu ao ex-secretário Antônio Hora e elogiou o trabalho que ele realizou na secretaria, apesar do pouco tempo em que esteve à frente do órgão. "Sabemos que você dirigiu essa secretaria com alta competência e elevado espírito público", destacou.
Para Machado, toda gestão só funciona bem se a equipe trabalhar bem e unida, com empenho e espírito público. "Ninguém consegue nomear uma equipe, você nomeia um corpo de auxiliares, pessoas que às vezes nem se conhecem. Você agrupa estranhos, mas tem como primeira missão transformar aquele grupo numa verdadeira equipe, e se você consegue isso, os passos para o eixo completo de uma administração funcionam melhor", ressaltou.
Várias autoridades prestigiaram o evento, tais como vereador Nitinho Vitalle, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju, Vinícius Porto, os vereadores Valdir Santos, Pastor Roberto Moraes, Max Prejuízo, e Agamenon Sobral. O presidente do Conselho Regional dos profissionais de Educação Física, Gilson Dória, também marcou presença.