Os últimos ajustes são realizados no camarote da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), para o Pré-Caju 2013 que terá 70 atrações, entre bandas regionais e nacionais. Durante a abertura da festa, acontece o lançamento da nova marca da PMA.
A diretora da Fundação Municipal de Cultura e Turismo de Aracaju (Funcaju), Tanit Bezerra, ressaltou que a decoração foi inspirada no turismo de Aracaju, com foco principal o São João. "A novidade no camarote é a presença de um trio pé-de-serra, que animará os convidados e divulgará a cultura popular e os festejos juninos de Aracaju", finalizou.
Segundo Tanit Bezerra, o camarote da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) terá como decoração um jardim improvisado na entrada e o da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) terá tablados para os convidados terem mais visibilidade.
O prefeito João Alves Filho lançará hoje (17), a nova marca da atual gestão, que será realizada às 21h no camarote da PMA.