Nilson Lima é o novo secretário de Finanças de Aracaju

Fazenda
25/01/2013 18h15

O prefeito João Alves Filho empossou na manhã desta sexta-feira, dia 25, o novo secretário municipal de Finanças, Nilson Lima. A cerimônia aconteceu no prédio da secretaria no Centro da cidade, com a presença de servidores municipais, representantes da Câmara de Vereadores e demais autoridades.

O prefeito salientou, durante cerimônia de transmissão de cargo, a importância da Secretaria de Finanças e do secretário ser alguém da área. "A presença de Nilson Lima é um presente à cidade de Aracaju, no sentido que ele é um homem que sabe, como ninguém, tratar das finanças, e não adianta ter planos e projetos maravilhosos se não tivermos os recursos necessários para colocá-los em prática. Nilson é o homem certo. Nenhuma das secretarias funciona bem caso a de Finanças não funcione".

"Nilson Lima, além de ser um dos mais brilhantes homens de finanças do estado, é sério, dedicado, correto, estudioso, conhecedor dos problemas e tem espírito público, o que é mais importante", destacou João Alves

João Alves aproveitou a oportunidade para convocar os integrantes da Secretaria de Finanças do Município a, junto com o novo secretário, construírem uma cidade melhor. "Vamos marchar juntos. Essa cidade é viável, mesmo estando com problemas gravíssimos. Mas a médio e longo prazo eu garanto e assumo o compromisso: vai ser um modelo para o Brasil". 

O novo secretário de Finanças, em seu discurso de posse, agradeceu ao prefeito pela confiança depositada ao tempo em que informou aos presentes que a secretaria passa por problemas que serão sancionados o mais breve possível.

"A esperança nunca esteve tão forte na mente e no coração dos Aracajuanos. A população de Aracaju sabe que estamos passando uma situação financeira extremamente delicada. Essa situação adversa não nos inibe, muito pelo contrário, nos encoraja para que nós cumpramos coma nossa missão que é de bem arrecadar os tributos da coletividade. Atenderei ao povo de Aracaju incansavelmente. Temos alguns desafios, mas temos servidores de estado que estão preparados para cumprir da forma mais diligente possível a sua missão", concluiu o novo secretário.