Representantes da Emsurb realizam visita ao presidente do TCE

Serviços Urbanos
07/02/2013 14h45

O presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Júlio Flores, e o ex-presidente, Fábio José da Silva, atual diretor administrativo e financeiro do órgão, fizeram uma visita cortesia ao presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), conselheiro Carlos Alberto Sobral de Souza, na última terça-feira, 05.

"Através de entendimentos com Fábio decidimos fazer essa visita ao presidente para manter estreito o relacionamento entre a Emsurb e o Tribunal de Contas", contou Júlio Flores.

Fábio Silva ressaltou a importância da visita, não somente por ser servidor da Corte de Contas. "A iniciativa tem um grande valor, não só por fazer parte do TCE, mas principalmente para estreitar os laços institucionais visando aperfeiçoar a gestão dos recursos públicos, foi partindo deste princípio que decidimos realizar este encontro", justificou.

O presidente Carlos Alberto, também destacou a necessidade da parceria entre a Empresa Municipal e a Corte de Contas. "Todo gestor deve conhecer o que é o Tribunal de Contas, quando a gente recebe a visita do presidente e do diretor de um órgão da máxima importância para Aracaju, como a Emsurb, é uma forma de nos conhecermos pessoalmente e do presidente tomar conhecimento do que é a Casa. Isso é muito importante para a sua gestão e para a ação fiscalizadora do Tribunal", disse.

 

Com informações da Ascom TCE/SE