Empresa de call center inicia atividades dia 18

Agência Aracaju de Notícias
04/03/2013 20h54
Início > Noticias > 53608

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, 4, ficou definido o início das atividades da empresa de call center AlmaViva em Aracaju. Em encontro no gabinete, o prefeito João Alves Filho e representantes da AlmaViva definiram o dia 18 de março como a data inaugural da filial que irá movimentar a economia da capital sergipana.

"O problema do desemprego hoje é gravíssimo, e estamos nos esforçando para combater isso e transformar nossa cidade, realmente, na capital da qualidade de vida. Estamos iniciando uma série de projetos e eventos para comemorar o aniversário da cidade, no dia 17 de março, mas o maior presente é saber que no dia 18 a AlmaViva irá se instalar em Aracaju", comemora João Alves.

A empresa italiana está se instalando na cidade, gerando inicialmente cerca de 3.500 empregos diretos. Segundo o vice-presidente da empresa italiana, Julio Salomone, o número de pessoas beneficiadas pode aumentar, graças ao bom acolhimento que encontraram na cidade.

"Esperamos gerar até 4 mil empregos em Aracaju. Escolhemos a cidade certa, que está atendendo a todas as nossas expectativas , por isso pretendemos expandir nosso negócio", afirma.

AlmaViva do Brasil

A AlmaViva do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo Almaviva - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology, nos serviços de CRM e em Consulting e Knowledge Management para a Administração Pública, Entidades e para os setores de Telecomunicações, Indústria, Transporte e Logística, Território e Ambiente, Defesa e Segurança, Bancos e Companhias de Seguros.

Chegou ao Brasil em agosto de 2006. Hoje, possui 2.200 Posições de Atendimento (PA's) em Belo Horizonte, 2.800 PA's em três filiais de São Paulo e 1.200 PA's em Juiz de Fora.