Educação recebe convite para o lançamento do programa Segundo Tempo

Educação
06/03/2013 14h31

Na tarde da última terça-feira, 5, a secretária Adjunta de Educação de Aracaju, professora Osvaldina Cruz, recebeu em seu gabinete a visita do secretário municipal da Juventude e do Esporte, Carlos Eloy, e o coordenador de Educação Física do Município, professor Carlos Burgo, para tratarem de assuntos relacionados ao programa Segundo Tempo.

Na ocasião, Carlos Eloy convidou a Secretária Municipal de Educação (Semed) para participar do lançamento do programa, que tem data prevista para acontecer no dia 15 de marco, fazendo parte da programação em comemoração ao aniversário de Aracaju.

"A Educação tem uma ligação direta com a cultura, juventude e esporte, por isso, nada mais justo do que fazer esse convite à Secretaria de Educação para integrar, junto com a Secretaria de Cultura e a Secretaria da Juventude e do Esporte, esse programa importante que é o Segundo Tempo", disse o secretário.

Osvaldina Cruz agradeceu o convite destacando a importância do Segundo Tempo para as crianças, adolescentes e jovens. "Esse programa tem um papel muito importante funcionando como um fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida. Por isso é uma honra receber esse convite para fazer parte do lançamento desse programa", afirmou a secretária adjunta.