Mulheres da Secom combinam beleza e competência no trabalho

Comunicação Social
08/03/2013 15h23
Início > Noticias > 53665

Elas são o início de tudo. Na função de mãe, são as primeiras professoras. Como amigas, as melhores conselheiras. E, no âmbito profissional, as mais esforçadas, responsáveis e eficientes, possíveis. Mulheres. Seres que misturam a sensibilidade e força em um único corpo.

Na Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), elas são a maioria. Da diretoria às estagiárias. Excelentes profissionais que dão conta de suas respectivas funções com uma facilidade, precisão e competência, impecáveis.

Agente administrativo, trabalhando na Secom há vinte e cinco anos, Maria da Glória, entende a valor do ser mulher enquanto social. "Foram anos de luta pelo direito à igualdade; pelo nosso reconhecimento. É um privilégio, sem igual, ter nosso trabalho sendo respeitado e reconhecido. O maior poder é o respeito", disse. E sobre a altercação entre homens e mulheres em seus trabalhos, revela: "Enquanto mulher, colocamos beleza, amor e competência, em tudo. Essa é a nossa maior e melhor diferença", completou.

Carlos Batalha, secretário municipal de Comunicação Social, declara que as mulheres hoje se revestem de uma grande importância, porque têm mais sensibilidade. "No mundo de hoje, globalizado, a mulher, combinando competência e sensibilidade, vem cada dia mais vencendo barreiras, superando obstáculos, alcançando metas. Chegando a pontos que, antes, pareciam impossíveis. Conquistou, em definitivo, seu espaço no mercado, sua vaga na sociedade".