Prefeitura antecipa salário do mês de março

Fazenda
27/03/2013 17h39

Reforçando a política de valorização do servidor, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Secretaria Municipal da Fazenda, vai antecipar os salários. O pagamento será efetuado nesta quinta-feira, 28, véspera da Sexta-feira Santa.

"A Prefeitura tem um calendário que vem seguindo, agora na administração do prefeito, João Alves, a efetuação do pagamento até o último dia útil do mês. Como nós temos o feriado da Semana Santa, o prefeito decidiu decretar ponto facultativo, as repartições municipais não funcionarão, mas o sistema bancário, o comércio como um todo funcionará. Então, nós estamos cumprindo essa determinação do pagamento dentro do mês trabalhado", explicou o secretário da Fazenda, Nilson Lima.

Com relação aos impactos na economia municipal, Nilson explicou que antecipação é vista de forma positiva. "Nós temos uma folha de salário em torno de R$40 milhões. Da mesma forma que fizemos o pagamento de janeiro e fevereiro de todos os servidores, estamos mantendo agora, e é um impacto positivo, afinal, as pessoas poderão aproveitar o feriado com o salário em caixa", ressaltou.