Semfaz comemora Dia das Mães

Fazenda
09/05/2013 18h07

O mês de maio é celebrado em vários países como mês de Maria, das noivas e das mães. Para comemorar esta data especial, a Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) presenteou os funcionários com uma atividade diferente: uma sessão de beleza que aconteceu nesta quinta-feira, 9, das 9h às 16h. no espaço da Central de Atendimentos aos contribuintes, localizada na Praça General Valadão.

Os servidores aproveitaram o evento e ficaram atentos aos cuidados com a pele e maquiagem, orientados pelas consultoras de beleza Karina Machado e Daniele Melo. As profissionais demonstraram e ensinaram passo a passo como preparar a pele antes e depois da maquiagem. Durante todo o dia, mais de 60 funcionários participaram do evento.

Segundo a consultora Karina Machado, o objetivo do evento foi proporcionar um momento de integração entre os funcionários, oferecendo a oportunidade de experimentar produtos de cuidados com a pele e maquiagem de alta qualidade.

A técnica de Contabilidade, Marisa dos Santos, que trabalha há 33 anos na Semfaz, participou da atividade com alegria . "Muito bonita a iniciativa de proporcionar esse dia diferente para a gente. É a primeira vez em 33 anos que somos lembradas'', enfatizou.

A servidora Ieda Maria Silva, 59, trabalha na Central de Arrecadação e é mãe de três filhos, também ficou muito feliz em participar da sessão de beleza. "Estou satisfeita com o resultado da pele e as orientações que recebi passo a passo, desde como preparar a pele até finalizar com a maquiagem. Foi maravilhoso", afirmou a funcionária que trabalha na Semfaz há 35anos.