Emsurb leva mutirão de limpeza ao Grageru, 18 do Forte e Centro

Serviços Urbanos
06/06/2013 17h44

Durante toda esta semana, 72 agentes de limpeza da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) vêm intensificando as atividades de limpeza urbana em três bairros da Aracaju. Grageru, Centro e 18 do Forte recebem as ações, que compreendem capinação, varrição, roçagem, recolhimento de lixo e pintura de meio-fio.

A ação tem por intuito garantir a conservação dos espaços públicos e o bem-estar da comunidade e foi realizada em regime de mutirão, com o apoio de caçambas para o recolhimento de todo o material. Segundo o gerente de Limpeza Urbana, Roberto Gomes, o mutirão continuará na próxima semana com a finalização do bairro 18 do Forte.

"As ações de limpeza urbana são consecutivas. Diariamente equipes de limpeza da Emsurb estão trabalhando em diferentes pontos da cidade a fim de manter a conservação e limpeza das ruas, praças e avenidas", ressaltou Roberto Gomes.

O serviço de poda em árvores também continua atuante na cidade. Esta semana as equipes realizaram a manutenção das áreas verdes nos bairros: São Carlos, América, Veneza, Coroa do Meio, Atalaia, Santo Antônio, 18 do Forte e nos conjuntos Orlando Dantas, Augusto Franco, Tiradentes, Jessé Pinto Freire. Além das praças Edeltrudes Teles, do Farol, da Juventude, Dom José Thomaz e Tenente Domingues Fontes.