Durante a visita institucional realizada terça-feira, 6, ao Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE), o secretário da Articulação Política e das Relações Institucionais, Juvêncio Oliveira, apresentou a Seapri ao conselheiro Reinaldo Moura, corregedor-geral do TCE.
Durante o encontro, o secretário falou das funções do órgão, que foi criado nessa gestão para mediar a comunicação entre o poder Executivo e Legislativo. Para o secretário, o encontro, que teve como principal objetivo enaltecer a importância da Seapri, foi também uma ótima oportunidade para avaliar outros assuntos.
"Chegamos aqui com um intuito e ganhamos uma orientação por parte do conselheiro em diversos aspectos" falou. Além de auxiliar o chefe do poder Executivo, a Seapri vem ganhando destaque ao assessorar os demais colegas secretários sempre que necessário e solicitado.