Guarda Municipal é campeão do circuito Nordeste de taekwondo

Guarda Municipal
14/08/2013 19h14

O Guarda Municipal Geanderson Viana conquistou duas medalhas de ouro no Circuito Nordeste e uma de prata na II etapa do Open Nordeste ranking nacional de taekwondo na categoria master 1 acima de 83kg.

Os torneios foram disputados entre os dias 10 e 11 de agosto em Maceió-Al e o lutador pôde participar devido ao apoio da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) e o patrocínio da Secretaria Municipal de Defesa Social e Cidadania (Semdec).

Geanderson, que ocupa a 2° posição da categoria no ranking nacional, já iniciou a preparação para a disputa do ouro no Campeonato brasileiro que vai acontecer na cidade de Belém-Pa no próximo mês de setembro.

"Como o brasileiro é seletiva para a formação da seleção brasileira de 2014, a expectativa é de que seja um campeonato muito disputado, com a participação dos melhores atletas do Brasil", declara Geanderson.

Além de Geanderson, Lucas Oliveira, também guarda municipal de Aracaju e atual campeão sergipano na categoria até 63 kg, participou do evento e conquistou a medalha de prata.