Semict participa de ciclo de debates no IFS

Indústria, Comércio e Turismo
11/09/2013 19h31

Representando o secretário Walker Martins Carvalho, o adjunto da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, Fábio Andrade, esteve participando do Ciclo de Debates Educação e Trabalho, que teve como tema "O IFS e a Empregabilidade na Gestão Pública do Turismo - Parcerias e Oportunidades" no auditório do IFS.

Na oportunidade o adjunto Fábio Andrade apresentou os projetos da Prefeitura para o turismo e fez uma breve explanação sobre os mesmos, a exemplo da Orla da Coroa do Meio, Pôr do Sol, edifício estacionamento com camelódromo no térreo, dentre outros.

Para Fábio, a participação da Semict nestes eventos é de extrema importância, uma vez que aproxima o poder público dos alunos de turismo que em breve estarão no mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento do setor com ideias inovadoras.

Ainda em sua fala, o adjunto expôs a revitalização dos Centros de Atendimento aos Turistas (CATs), que serão administrados pela Semict após reforma e que será uma oportunidade para estagiários dos cursos de turismo.

Em seguida Fábio Andrade presenteou a professora Cristiane Picanço, coordenadora do  Escritório Modelo de Turismo da UNIFS com uma camisa da campanha de promoção turística de Aracaju.