José Carlos Machado prestigia Salão Imobiliário

Agência Aracaju de Notícias
12/09/2013 17h48

O vice-prefeito José Carlos Machado prestigiou na noite de quarta-feira, 11, a abertura da sétima edição do Salão Imobiliário. Machado visitou os mais de 20 estandes de construtoras, imobiliárias e instituições bancárias que estarão no Centro de Convenções de Sergipe até o dia 15 oferecendo ao público condições exclusivas de adquirir imóveis prontos ou na planta.

Sempre atento ao desenvolvimento da construção civil, José Carlos Machado destacou que é importante incitar o setor. "Sou engenheiro e um entusiasta da construção civil, que tem relevante importância, sobretudo na geração de empregos. O setor da construção gera milhares de empregos por ano, e nós, enquanto gestores públicos, devemos apoiar o empresariado, possibilitando que os aracajuanos possam estar empregados. Além disso, o setor também fomenta a economia, fazendo com que muitas pessoas possam idealizar o sonho da casa própria".

"Com o Salão Imobiliário as empresas têm a oportunidade de colocar à disposição do mercado o que tem de melhor. Os visitantes podem constatar de perto as imóveis que são anunciados. Fiz questão de estar presente no salão, pois acredito no setor imobiliário de Sergipe e porque são meus parceiros na luta contra os denominados terrenos de Marinha", destacou Machado.

Para o presidente da Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI), Julio César, pontuou a importância da realização do evento para o mercado imobiliário de Sergipe, já que todo ano reúne as maiores empresas do setor. "É o maior evento do segmento imobiliário do estado e que já faz parte do calendário sergipano. Nossa expectativa é de que tenhamos um acréscimo de 8 a 10% em relação a 2012".