A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) da Prefeitura de Aracaju comemorou na ultima sexta-feira, 27, os 38 anos de fundação com uma Celebração Ecumênica com a participação de servidores, terceirizados, estagiários e demais colaboradores na empresa. A solenidade aconteceu na sede da Emurb e contou ainda com participação do Coral da Emurb, cujo repertório homenageava a data.
Acompanhando as canções entoadas pelo Coral, os servidores participaram emocionados da cerimônia. Com uma mensagem voltada para o agradecimento a Deus pelo dom da vida, o Diácono Francisco, elogiou o trabalho executado pela empresa, destacando a dedicação como uma das principais características dos servidores do órgão.
Para o Pastor Neemias o tema foi vocação e dedicação, afirmando que os dois são iguais e importantes para o bom desempenho do trabalho diário. Do representante espírita, Ronald Donald, os presentes ouviram que em cada atividade do ser humano, existe um exemplo de Jesus e que devemos agradecer a Deus pelo presente, pelo hoje.
Para a colaboradora mais antiga, Valesca Helena Ferriche, a Emurb cresceu, se projetou, ganhou respeito, cumpriu sua vocação e se tornou na grande empresa de engenharia que é hoje. "Tenho muito orgulho de fazer parte da história da Emurb, tenho muito o que comemorar"- concluiu.
De acordo com o presidente da Emurb, Luiz Durval, a data celebra mais do que os 38 anos da empresa, mas também um marco da engenharia, urbanização, planejamento de obras de Sergipe. "A Emurb, sem dúvida, carrega a marca da realização. Aqui, nascem projetos, realizam-se obras, aplica políticas de urbanização, e, tudo isso transforma a nossa capital e a vida de quem vive nela. E essa história, tem a assinatura de muitos anônimos que já deram sua contribuição ou ainda trabalham diariamente. São essas pessoas as principais homenageadas", destacou o Luiz Durval.