Salgado Filho e Farolândia recebem Mutirão Cidade Limpa nesta semana

Serviços Urbanos
30/09/2013 18h44

Desde o último sábado, 28, agentes de limpeza da Diretoria de Controle Operacional da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Dirop/ Emsurb) atuam no bairro Salgado Filho em mais uma operação do Mutirão Cidade Limpa. A iniciativa que conta com o auxílio de mais de 90 agentes pretende ser finalizada na região no dia 1° de outubro e seguirá para o bairro Farolândia, com os serviços de recolhimento de lixo e entulho, limpeza de canal, capinação, roçagem, poda, varrição e pintura de guias.

"Iniciamos o mutirão no bairro Salgado Filho no último sábado com o intuito de agilizar os serviços para que as equipes ganhem tempo de concluir a ação. O programado é de que na terça-feira as ações no Salgado Filho sejam concluídas e se desloquem para a Farolândia", explica o gerente de limpeza urbana da Emsurb, Roberto Gomes.

Manutenção

Na programação regular de limpeza da cidade, também recebem serviços desenvolvidos pela Emsurb nesta segunda locais como a Rua da Penitenciária (bairro América), Avenida Maranhão (18 do Forte), Avenida Melício Machado e Povoado São José (Zona de Expansão), Avenida Hermes Fontes (Suíssa), Canal do Getimana (Cidade Nova), Areia da praia (Coroa do Meio), Centro de Ecoterapia (Porto Dantas) e Avenida Santos Dumont, Rua N. Dantas, Rodovia P. Barreto e Beira Mar (Atalaia).