Goretti Reis confraterniza com médicos da Saúde de Aracaju

Saúde
18/10/2013 15h39

Neste Dia do Médico, um almoço de confraternização reuniu a secretária da Saúde de Aracaju, Goretti Reis e médicos da rede municipal. Na ocasião a secretária saudou os servidores pelo importante trabalho que realizam nas Unidades de Saúde e nos serviços públicos em saúde da capital. “Neste dia, aproveito para reiterar que os médicos desenvolvem a função nobre de dedicar-se a uma profissão voltada às necessidades da saúde da população. São servidores abnegados que atuam nas comunidades, amenizando o sofrimento da população e levando orientações imprescindíveis para que o cidadão tenha mais saúde”, disse Goretti.

A confraternização aconteceu em um restaurante na Orla de Atalaia e agradou os profissionais que tiveram um momento especial de lazer. O médico Hélio Andrade elogiou a Saúde de Aracaju pela iniciativa. “Foi um momento prazeroso e especial de congraçamento entre amigos”, disse o médico, que exerce a medicina há 32 anos e hoje atua no Programa Saúde da Família em Aracaju.

A médica coordenadora do Atendimento Clínico da secretaria, Acácia Seixas foi uma das organizadoras do encontro. Segundo Acácia Seixas, os médicos de Aracaju hoje se somam na busca por uma saúde pública de qualidade. “É uma profissão nobre e desafiadora, onde todos desejam um SUS mais eficiente e humanizado”, destacou.