Lion Schuster prestigia aniversário da Academia Sergipana de Ciências Contábeis

Controladoria Geral do Município
13/11/2013 09h04

O secretário-chefe da Controladoria Geral do Município de Aracaju, Lion Schuster, representando o prefeito da capital, João Alves Filho, participou da sessão plenária pública no auditório do SEBRAE, em comemoração ao aniversário de 36 anos da Academia Sergipana de Ciências Contábeis (ASCC).

Na oportunidade foram entregues diplomas de membro honorário, medalha de honra ao mérito da ciência contábil Acadêmico José Amado Nascimento, no grau de Comendador, Contabilista Emérito e profissional do ano.

Para o presidente da ASCC, Minervino Dórea Almeida, a data marca um rejuvenescimento com a chegada de novos colaboradores. ''São pessoas que irão contribuir para o crescimento e desenvolvimento da classe contábil e para formação da própria sociedade'', explicou.

Lion destacou a importância do trabalho realizado pela classe. ‘'É um reconhecimento ao trabalho indispensável prestado pelos profissionais da contabilidade a nós que fazemos parte da sociedade. A academia tem prestado relevantes serviços e eu deixo aqui os meus votos de boas vindas aos que estão chegando para somar ao time da contabilidade Sergipana'', afirmou.