Homenagear profissionais e empresários que contribuem para o desenvolvimento e aumento do setor mercadista. Esse foi o objetivo da solenidade realizada na noite de ontem, 21, pela Associação Sergipana de Supermercados (Ases), reunindo dezenas de empresários do setor. Ao longo dos seus 45 anos, a Ases vem contribuindo significativamente com o crescimento e com o progresso do comércio sergipano.
Este ano a entidade homenageou com o troféu ‘Amigo da Ases', o secretário da Articulação Política e das Relações Institucionais, Juvêncio Oliveira. Emocionado com a honraria, Juvêncio falou sobre a importância do setor e seu compromisso com o mesmo.
"Sempre fui um defensor, não apenas dessa categoria, mas de todos aqueles que geram emprego e renda, fazendo com que a economia do nosso estado cresça e beneficie de forma eficaz centenas de pais de família", falou.
A frente da entidade há pouco mais de um ano, João Luiz Silva Oliveira, disse que o momento é de comemoração para os empresários, já que houve crescimento de 12% da rede no último ano. "Hoje nos reunimos para comemorar, pois além dos amigos, aqui estão pessoas que lutam diariamente para manter o setor aquecido, e isso mostra a seriedade e compromisso que temos" disse.
O setor supermercadista gera emprego e renda há muitos sergipanos, oportunizando na época natalina cerca de 500 empregos temporários. "Nossa meta é crescer e oportunizar benefícios à população, a geração de emprego e renda é apenas um deles" completou.
Na ocasião o secretário aproveitou para reforçar o compromisso da atual gestão municipal com o setor mercadista e com os demais sergipanos, reassaltando a abertura da classe com o prefeito João Alves Filho.
"A nossa administração não visa apenas beneficiar o setor empresarial e fazer com que ele cresça, visamos também o sucesso daqueles que fazem parte dele e por isso que caminharemos lado a lado para que juntos possamos alcançar o sucesso" concluiu.
Além do secretário Juvêncio Oliveira, outras autoridades também foram homenageadas, a exemplo do deputado federal Laércio Oliveira.