Emsurb realiza limpeza e poda da Zona de Expansão à Zona Norte de Aracaju

Serviços Urbanos
26/11/2013 13h21

Quatro equipes de limpeza da Empresa Municipal de Serviços Urbanos estão trabalhando na manutenção do Loteamento Diana, na Zona de Expansão, nesta terça-feira, 26. Ao todo, 48 profissionais empenham-se para deixar as ruas limpas para o bem-estar da população.

Também na Zona de Expansão, uma equipe de limpeza de canal realiza a desobstrução na avenida Perimetral I. Após a roçagem da vegetação do entorno, todo o resíduo, inclusive lixo e entulho, é retirado pelos agentes, que contam com o apoio de um caminhão tipo caçamba. O canal da Travessa Amapá, no Siqueira Campos, e o canal do 17 de Março também recebem equipes de limpeza hoje.

Já na Zona Norte, dez equipes retomam o Mutirão Cidade Limpa no Bairro Industrial. Serviços de recolhimento de lixo e entulho, limpeza de canal, capinação, roçagem, poda, varrição e pintura de guias acontecem em todas as ruas do bairro até sábado, 30. A partir de segunda-feira, 2, as equipes do mutirão concentram-se nos bairros Centro e São José.

Outros pontos da cidade atendidos nesta terça-feira são av. Gentil Tavares (Getúlio Vargas), av. Tancredo Neves (Jabotiana), av. Heráclito Rollemberg (São Conrado), av. Rio de Janeiro (Ponto Novo), av. Mariquinha Seixas Dórea (Grageru), av. Matadouro (Bugio), res. Bela Vista (Ponto Novo), av. Anízio Azevedo (13 de Julho), av. Visconde Maracaju (18 do Forte), rua Urbano Neto / av. Des. Antônio Goes (Coroa do Meio), av. Rio de Janeiro (Siqueira Campos), av. Silvio Teixeira (Jardins).

Poda

Árvores da avenida Beira Mar, na região da Farolândia, estão sendo podadas por equipes da Emsurb nesta terça-feira, 26. A manutenção das copas acontece para garantir a visibilidade de motoristas e pedestres em toda a via. O serviço isolado em vias públicas pode ser solicitado pelo cidadão à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através do telefone (79) 3246-6461.