Na última quinta-feira, 09, duas ocorrências em terminais de integração foram atendidas pela Guarda Municipal de Aracaju (GMA). Nos dois casos, os acusados tentaram entrar sem pagar e provocaram tumultos no local, sendo assim detidos e encaminhados à delegacia a fim de que fossem tomadas as devidas providências.
No primeiro caso, o cidadão entrou no terminal de integração da Atalaia sem pagar a passagem. Ao ser questionado sobre o motivo, ele tentou agredir o funcionário da empresa de transporte público responsável pela cobrança das passagens. Dessa forma, a guarnição responsável pela segurança no terminal fez a intervenção e realizou a prisão do indivíduo.
Já à noite, no terminal de integração Leonel Brizola, quatro rapazes, entre eles um menor de idade, também entraram no terminal sem pagar a passagem. A guarnição presente no local suspeitou que eles estivessem armados e anunciou a abordagem. Eles, então, desacataram os guardas presentes e empreenderam fuga. Os GMs solicitaram o apoio da Rondac, que perseguiu e alcançou os indivíduos a alguns metros do terminal. Com eles foram encontradas duas facas.