Machado participa de missa pelos 25 anos da Fundação Pedro Paes Mendonça

Agência Aracaju de Notícias
20/01/2014 08h27
Início > Notícias > Machado participa de missa pelos 25 anos da Fundação Pedro Paes Mendonça

Representando o prefeito João Alves Filho, o vice-prefeito José Carlos Machado esteve na manhã de ontem, 19, prestigiando a missa em Ação de Graças pelos 25 anos da Fundação Pedro Paes Mendonça e em celebração do Padroeiro da Cidade, São Sebastião, na paróquia São Sebastião, povoado Serra do Machado em Ribeirópolis. O instituto foi criado por João Carlos Paes Mendonça, oferece cursos para os cidadãos e realiza obras que engrandecem ainda mais o pequeno povoado onde nasceu um dos maiores empresários do Brasil.

A história da Fundação, criada a partir do sonho de um grande empreendedor de ajudar a população do povoado onde nasceu, se confunde com a história de crescimento de Serra do Machado. A postura de João Carlos Paes Mendonça foi elogiada pelo vice-prefeito, que destacou como esse ato deve servir de estímulo para outros empresários.

"É de fundamental importância que ressaltemos o trabalho social e o alcance dessa obra. O João Carlos faz isso com extrema competência. Ele é o grande responsável pela chegada em Serra do Machado de empreendimentos que melhoraram a vida do povo. São 25 anos de trabalho dedicado ao cidadão do povoado onde ele nasceu. Isso é muito bonito e estou aqui transmitindo a esse grande empresário votos que essa atitude continue por muitos anos, e que esse exemplo seja repetido por outros empresários. É um trabalho extraordinário na área social de um homem que não esqueceu suas raízes", enfatizou José Carlos Machado.

Recebendo todo o carinho do povo que é beneficiado com as atividades realizadas pela Fundação Pedro Paes Mendonça, João Carlos Paes Mendonça reforçou que este é um sonho que foi realizado. "Esse é um momento de grande emoção, pois tenho a oportunidade de durante 25 anos poder servir a esse povo. Estamos felizes por aquilo que nossa equipe tem realizado em prol do desenvolvimento da região, apoiando sempre os jovens e os idosos. Isso é muito gratificante e espero que todos tenham essa oportunidade. Saí de Serra do Machado com oito anos de idade e sempre que volto passa um filme na minha cabeça. Peço a Deus que sempre nos dê forças para que continuemos com essas atividades permanentemente", concluiu.

Diversas autoridades foram parabenizar o empreendedor por nunca ter esquecido as raízes de sua família e ajudar um povo carente de infraestrutura.