Luciano Paz é empossado secretário da Fazenda

Fazenda
27/01/2014 18h18

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 27, na Secretaria da Fazenda do Município (Semfaz), a solenidade de transmissão de cargo do ex-secretário da Fazenda, Nílson Lima para o novo secretário Luciano Paz. Lima deixou o comando da Semfaz para disputar as eleições de outubro de 2014.

O secretário Luciano Paz agradeceu a Nílson pela atenção e deixou claro que o momento é circunstancial. "Nilson optou por ser candidato. Inclusive no ano passado ele afirmava que não seria, mas o cenário mudou", disse. "O prefeito me convidou para essa incumbência de assumir a secretaria. O trabalho que Nílson apresentou no ano passado, principalmente as receitas próprias, foi muito bom", elogiou Paz. Viemos para agregar. Vou conhecer a estrutura, a equipe. É uma fase de adaptação. Nílson já me informou das varias ações que merecem continuidade", enfatizou o novo secretário.

Ainda agradecendo, o novo secretário disse que considera de suma importância a presença de todos e se colocou a disposição. "Estou aqui, podem me procurar, é muito importante nessa fase de transição conhecer a estrutura, as pessoas, trazer as boas ideias, vamos dar continuidade ao processo. A administração é a mesma, não mudou nada. Faremos o melhor", certificou o secretário da Fazenda.

Para Nilson Lima é de suma importância a criação já iniciada de condições para que seja deflagado um concurso publico, tendo em vista que em três ou quatro anos, serão mais de 50% dos auditores e fiscais em condições de aposentadoria. "Obviamente que a secretaria não pode esperar que tal fato aconteça, porque, aí seria extremamente negativo para o funcionamento da Casa. Tenho certeza da competência de Luciano Paz e sei do bom trabalho por ele a ser desempenhado. Só quem vai ganhar são os servidores. Sei que saio mas a Semfaz conta agora com um secretário com as mesma noção de responsabilidade que eu", disse Nilson elogiando Paz.

Fazendo ainda referência ao secretário empossado, Lima observou: "Luciano quero desejar para você boa sorte". Para os que ficam ele disse que é preciso preservar porque time que esta ganhando, não merece ser mudado. "Só o piloto vai porque é preciso voar mais alto",observou. Finalizando, Lima desejou a todos um relacionamento aberto com o novo secretário a exemplo do que tiveram com ele. Em seguida foi assinado o Termo de Transmissão de Cargo.