Terceira banda a se apresentar na noite de abertura do Projeto Verão 2014, nesta sexta-feira, 21, a banda baiana Batifun promete um show bastante animado. Em entrevista exclusiva à Agência Aracaju de Notícias (AAN), o grupo, que vai comemorar em Aracaju dez anos de estrada, garante que o público vai curtir com o repertório animado. Segundo a banda, quem for assistir ao show da Batifun na Orla de Atalaia também vai conferir uma surpresinha especial que eles estão programando.
Confira abaixo a entrevista completa:
Agência Aracaju de Notícias - O que a banda está programado para o show em Aracaju?
Batifun - Em 2013 completamos 10 anos de banda, que foi coroado com um maravilhoso show no Parque da Cidade em Salvador, no dia 5 de janeiro. Queremos levar para Aracaju esse show comemorativo de 10 anos.
AAN - Qual vai ser o diferencial desse show em um festival como o Projeto Verão?
Batifun - Será um show mesclado com nossas músicas autorais e nossas releituras, somados ao nosso repertório preparado pro Carnaval. Ou seja, um show bem variado e animado.
AAN - Quantas vezes já tocaram na cidade?
Batifun - Já perdemos a conta.. (risos)
AAN - O que o público de Aracaju tem de diferente?
Batifun - O público de Aracaju sempre nos recebe com muito carinho e sempre canta muito nos shows. Temos até um CD de divulgação gravado ao vivo em Aracaju, que até hoje é o CD que as pessoas mais gostam de ouvir.
AAN - A banda preparou alguma surpresa para o show?
Batifun - Tem surpresa sim! Em uma determinada música, chamaremos alguém do público para interagir conosco em cima do palco. Em qual música? Surpresa.. (risos)
AAN - Qual a expectativa da banda para o show no Projeto Verão?
Batifun - Sempre dá um friozinho na barriga tocar para o grande público. E esperamos que esteja lotado lá e que todos curtam nosso show.
AAN - Quais os planos da banda para 2014? Mais shows em Aracaju?
Batifun - Com certeza. Queremos retornar muitas vezes a Aracaju. Vamos produzir muitas músicas esse ano e esperamos que elas façam o mesmo sucesso que nossa atual música de trabalho (‘Abana que o pretinho tá mal'), que já tem mais de 100 mil visualizações no YouTube. Temos a meta também de iniciar nosso projeto Boteco do Batifun em novas praças como São Paulo e Rio de Janeiro.