Cartel de Bali elogia política da PMA em valoriza bandas locais

Agência Aracaju de Notícias
21/02/2014 16h14
Início > Noticias > 58100

"É muito bacana a iniciativa da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) em reconhecer e dar apoio aos artistas locais", declara o vocalista da banda Cartel de Bali, Adriano Canuto. A banda sergipana com mais de 20 anos no cenário musical se diz realizada em poder mostrar aos fãs, conterrâneos e turistas a sua verdade e astral na música.

Tocando há anos o pop, reggae e rock, a banda Cartel de Bali agita o último dia do Projeto Verão e promete levantar o público na Orla de Atalaia. O repertório que foi remodelado para o evento terá canções autorais, de artistas conhecidos do reggae como os lendários Bob Marley e Peter Tosh, homenageados pela Cartel de Bali, sem deixar de tocar o rock, a exemplo da banda The Police.

A banda, que tem em sua composição atual cinco integrantes, é antiga conhecida dos sergipanos e boa parte do Brasil. Sua formação anterior é da extinta Banda Java, responsável em disseminar o som alto astral. Sendo assim, segundo Adriano Canuto, os que forem prestigiar a banda, poderão relembrar sucessos como a música "Saudade" e outras canções do novo álbum, "Uma chance" e "Astral".

Com entusiasmo o vocalista Adriano Canuto agradece o apoio da PMA em incentivar os músicos locais. "É muito difícil encontrar espaço para mostrarmos nosso trabalho, essa iniciativa da PMA só veio a somar e dar uma força a mais para os artistas sergipanos, não só para os que irão se apresentar no Projeto Verão, mas para todos os músicos", finaliza o vocalista.