Naurêa vai encerrar Projeto Verão 2014

Agência Aracaju de Notícias
22/02/2014 10h51
Início > Notícias > Naurêa vai encerrar Projeto Verão 2014

NaurÊa promete colocar os aracajuanos para pular e dançar, ao ritmo do Sambaião, no encerramento do Projeto verão 2014, que acontece às 21h do domingo, 23, na praia de Atalaia. A banda, que fez uma excelente apresentação no Projeto de 2012, retorna esse ano com repertório renovado e músicas inéditas.

O show vai ser uma prévia das músicas do novo EP, de título "Na Dansanteria", que será lançado em março. NaurÊra trará, também, algumas músicas que ficaram de fora dos outros discos. "A expectativa é de fazer um grande show e fechar com chave de ouro", diz  o vocalista, Alex Sat'Anna.

 A banda iniciou 2014 com uma turnê pelo interior pelos interiores do Nordeste, começando por Japaratuba, passando por Paulo Afonso na Bahia, Olinda em Pernambuco e finalizando em Lagarto.