PGM participa da posse do presidente da Amase

Procuradoria
25/02/2014 16h08

A Procuradoria Geral do Município (PGM) representou o prefeito João Alves Filho na posse do juiz Gustavo Plech que reassumiu a presidência da Associação dos Magistrados de Sergipe (AMASE). O Subprocurador Geral do Município de Aracaju, Ramon Rocha, foi o representante da Procuradoria na solenidade que contou ainda com outras importantes autoridades do Estado.

O subprocurador Geral aproveitou o momento para ressaltar o importante papel que o juiz mantém ao reassumir a presidência da AMASE. "Os magistrados sergipanos, reconhecidos nacionalmente pela atuação destacada e pelo brilhantismo de suas decisões, estão muito bem representados na pessoa do Dr. Gustavo Plech. Em nome no prefeito João Alves e da Procuradoria Geral do Município de Aracaju parabenizo o Presidente reeleito da AMASE pelo trabalho de excelência realizado à frente da referida associação, desejando uma gestão de sucesso e novas conquistas", disse Ramon Rocha.

Em seu discurso de posse, o presidente da Associação destacou o trabalho desenvolvido dentro da AMASE e frisou o quanto se sentiu honrado por contar com o apoio de mais de 90% dos associados.