Moradores da palestina contam com uma Unidade de Saúde de cara nova

Saúde
20/03/2014 13h50
Início > Noticias > 58429

Uma reforma geral garante conforto aos usuários da Unidade de Saúde da Família Francisco Fonseca, localizada no bairro Palestina. Após três meses de reparos, mesmo sem interromper o atendimento, o local está funcionando com toda sua estrutura completamente renovada, com troca de piso, de telhado, de portas, colocação de grades, pintura e uma bela grafitagem na fachada para deixar a Unidade mais atrativa e acolhedora.

Segundo o técnico de gestão da Secretaria da Saúde de Aracaju, Cleber Pinto da Silva ao todo foram gastos 129.751,66 reais oriundos de recursos do Ministério da Saúde para deixar a Unidade em perfeito estado de uso. “Nosso objetivo é sempre melhorar nossa estrutura, o que reflete no bom atendimento aos usuários, uma vez que os mesmos se sentirão acolhidos num espaço capaz de abrigá-los enquanto utilizam os serviços da rede municipal”, disse.

Segundo a gerente da Unidade, Jiolinda Tavares, a reforma está sendo elogiada pelos pacientes. “Atendemos em média 200 pessoas por dia e é unânime que a reforma desperta neles a vontade de elogiar as melhorias. Durante o tempo que passou reformando, continuamos oferecendo os nossos serviços, porém agora temos uma estrutura maior para contemplar os usuários. É nítido que a reforma só trouxe melhorias para nosso trabalho. É gratificante poder receber nossos usuários com esse carinho a mais”, enfatizou.