Juvêncio Oliveira intermedia encontro entre supermercadistas e legislativo

Sempi
24/03/2014 18h18
Início > Notícias > Juvêncio Oliveira intermedia encontro entre supermercadistas e legislativo

Na tarde desta segunda-feira, 24, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Vinícius Porto, recebeu em seu gabinete, junto ao secretário Municipal da Articulação Política e das Relações Institucionais, Juvêncio Oliveira, representantes do setor supermercadista de Sergipe.

Para o presidente da CMA, o encontro já faz parte das atividades do Poder Legislativo. "Sem dúvidas, a Câmara Municipal é a Casa do povo. Aqui é o lugar de atender as necessidades da sociedade, por isso, sempre me coloco à disposição para a realização de reuniões como esta, onde podemos estreitar relações e buscar sempre novidades e melhorias para o nosso estado como um todo", declarou Vinícius Porto.

A busca por estabelecer tais relações, entre o setor público e o setor privado, integra o escopo de atribuições da Secretaria da Articulação Política e das Relações Institucionais, sob a gestão do secretário Juvêncio Oliveira. "Hoje, na atual gestão, já existe um consenso do Poder Público para a importância de se estabelecer uma parceria com o setor privado, onde cada vez mais empresários têm investido em nossa cidade, assim como em Sergipe, gerando renda, emprego e melhores condições de vida para o nosso povo. Essa comunicação impulsiona uma excelente parceria, onde toda e qualquer dificuldade de negociação pode ser discutida e,  juntos, conseguimos trabalhar em um único propósito", afirmou o secretário.

Considerado um dos setores que mais investe no estado, mais emprega e, consequentemente, contribui com a arrecadação tributária, o setor supermercadista também reconhece o seu crescimento na capital sergipana. "Quando se fala neste ramo do comércio, é normal atentarmos para os grandes nomes de supermercados, mas é válido ressaltar neste encontro, que hoje, em Aracaju, temos uma lista de 180 supermercados associados, nomes estes, que representam empresas de pequeno, médio e grande porte. Podemos assim, citar nomes de mercearias, hipermercados ou supermercados, pois, assim como previsto em nosso estatuto, representamos todos os  estabelecimento que comercializam gêneros alimentícios", pontuou o  advogado da ASES, Thiago Cabral.

Concordando com o advogado, o presidente da ASES, João Luiz Oliveira, também acredita nos bons ventos trazidos pelo diálogo estabelecido na reunião. "Temos muito o que conversar, mas o mais importante é a abertura que já está consolidada através da  articulação promovida pelo secretário Juvêncio Oliveira", finalizou João Luís.