Equipes com roçadeiras mecanizadas fazem manutenção de canteiros, ruas e avenidas

Serviços Urbanos
02/04/2014 11h43

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) disponibiliza 18 equipes com roçadeiras mecanizadas para realizar a manutenção de canteiros, ruas e avenidas da cidade. Nos locais com arbustos, onde a máquina não alcança, agentes de limpeza realizam o serviço de forma manual com ferramentas apropriadas.

Nesta quarta-feira, 2, as localidades que recebem as equipes são Av. São Paulo (Siqueira Campos), Rodovia Paulo Barreto (Farolândia), Av. Tancredo Neves (Inácio Barbosa), Av. São Paulo (José Conrado de Araújo), Av. Heráclito Rollemberg (Farolândia), Av. Deodato Maia (18 do Forte), Conjunto Maria do Carmo (Veneza), Av. Hermes Fontes (Suissa) e Residencial Costa Nova (Zona de Expansão).

Já as equipes de limpeza geral, que executam varrição, recolhimento de entulho e lixo, capinação, gadanhamento e poda, encontram-se durante todo o dia no Residencial Costa Nova e na área verde do Brisa Mar, ambos na Zona de Expansão; Conjunto Maria do Carmo, no bairro Veneza; Av. São Paulo e Av. Matadouro, no Siqueira Campos; Loteamento Joel Nascimento, no Bugio; Av. Hermes Fontes, Suissa; Av. Heráclito Rollemberg, Av. Canal 03 e Rodovia Paulo Barreto, Farolândia; anel viário do Conjunto Santa Tereza, Aeroporto.

O atendimento de demandas isoladas acontece nos bairros 17 de Março, São José, Cirurgia, Getúlio Vargas, 18 do Forte, Atalaia, Inácio Barbosa, Treze de Julho e Farolândia. A limpeza dos canais acontece nesta terça-feira, 2, no Residencial Costa Nova e no bairro 17 de Março.