Seleção do Aracaju Futsal convoca torcida para prestigiar a final

Juventude e Esporte
30/09/2014 17h58

Depois de uma bem sucedida campanha na competição, a equipe do Aracaju Futsal finalmente chega à final do primeiro turno do Campeonato Sergipano. O time, que contabilizou 100% de aproveitamento jogando dentro de casa, volta as quadras nesta quarta-feira, 1º, convidando toda a torcida para lotar o Ginásio do Sesi, no conjunto Augusto Franco, às 20h30, local onde enfrenta pelo jogo de ida o Real Moitense.

Após dois meses de competição, a seleção do Aracaju Futsal só amargou duas derrotas jogando fora de casa, para o Internacional (Ribeirópolis) e para o Lei Seca (Glória), conforme afirma o técnico do time, Fabinho. "Precisamos mais uma vez do apoio da torcida para juntos vencermos mais esta batalha. O técnico deles foi meu treinador na época que jogava bola, irei usar suas táticas a nosso favor", garantiu.

Com currículo nada modesto, a equipe do Aracaju está mesmo habituada a chegar longe. Em 2014, o time também foi destaque na Copa TV Sergipe de Futsal, chegando inclusive a se consagrar vice-campeão do evento. Para a nova oportunidade, a equipe convoca a torcida para comparecer, torcer junto e vibrar à vontade. Venha prestigiar!