Handebol Masculino disputará o bronze

Juventude e Esporte
07/11/2014 19h55

Nesta sexta-feira, dia 7, foi disputada a semifinal da modalidade handebol masculino. O time que representa Sergipe enfrentou a faculdade FAMMA, oriunda do Paraná. Com um jogo acirrado o time sergipano levou a pior e irá disputar a medalha de bronze neste sábado, dia 8.

O jogo que aconteceu no ginásio da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e levou dezenas de pessoas para apoiar o time da casa. Em meio a gritos e aplausos da torcida, o primeiro tempo terminou extremamente disputado, com o placar de 20 a 18 para o time paranaense. Já no segundo tempo a diferença se expandiu e o time sergipano não conseguiu se recuperar.

Flavio Max, um dos atletas sergipanos que disputaram a semifinal, se mostrou conformado com a vitória e otimista com o jogo pelo bronze. "Nosso time está ciente que não podemos decepcionar a UFS nem o nosso estado, iremos enfrentar um time forte, que já jogamos contra, durante esta competição, porém seguimos confiantes e traremos a medalha de bronze para o estado", contou o atleta, que se demonstrava confiante para o próximo jogo.

O secretário municipal da Juventude e do Esporte, Carlos Eloy, acompanhou o jogo todo de perto, sempre vibrando com as jogadas e os pontos marcados a favor do time da casa. "Hoje o handebol masculino chegou longe, na semifinal contra um time favorito, com dois jogadores da seleção Brasileira. Mas estamos muito felizes, conseguimos chegar longe, sempre com a torcida apoiando o time", contou o secretário.

A disputa de medalhas acontecerá amanhã, sendo a medalha de ouro disputada pelo time da Universidade Federal do Piauí e os Paranaenses, da faculdade FAMMA. Já o time de Sergipe e o do Espírito Santo competirão para ver quem leva o bronze.