Acontece amanhã a Feira de Talentos 2014

Planejamento e Orçamento
13/11/2014 18h13
Início > Notícias > Acontece amanhã a Feira de Talentos 2014

Nesta sexta, às 8h30, acontecerá a "Feira de Talentos 2014" no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju em parceria com a Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) e a Secretaria Municipal de Governo (Segov), tem como objetivo homenagear o servidor municipal e promover uma maior aproximação entre eles.

O evento este ano será restrito a servidores do Centro Administrativo e terá diversas atrações, como o I Concurso de Música e Poesia, que acontecerá durante a Feira de Talentos, danças folclóricas, voz e violão, entre outros. Além disso, antes da abertura acontecerá um aquecimento com o Grupo de Saúde Ocupacional.

Será apresentada na feira uma grande variedade de produtos, com 17 estandes com artesanato, esculturas, pinturas, livros, músicas, fotos entre outras. O intuito é mostrar as habilidades pessoais de cada servidor, valorizando suas qualidades e mostrando para os colegas um lado novo de sua personalidade.

Segunda a coordenadora geral de Gestão da Seplog, Lygia Prudente, os estandes serão julgados pela criatividade e a contextualização do produto oferecido com a decoração exibida no box. A coordenadora também falou das dificuldades de realizar tal evento. "Existe uma dificuldade devido aos grupos que acabam se formando devido à separação por setores e secretaria, porém o evento foi muito bem vindo e todos estão muito animados", conta Lygia.

Mariele Iris Menezes é servidora e acha que essa novidade está aproximando os funcionários que trabalham na Prefeitura. "É muito legal que todas as secretarias irão participar, já conheci varias pessoas que não tenho contato, mesmo trabalhando no mesmo local", conta Mariele.

Sua colega Lara Lima concorda. "Eu gostei muito pela união, todas as secretarias vão se juntar tornando tudo uma festa, além de expor os talentos e habilidades de cada um", conta Lara, que venderá doces e comidas típicas.