Banda Água Viva promete agitar Réveillon da Orla de Atalaia

Agência Aracaju de Notícias
26/12/2014 11h20

Uma das bandas que irá se apresentar no Réveillon da Orla de Atalaia de Aracaju é a banda Água Viva. Criada em 1993, a banda faz um estilo musical diferenciado, e promete fazer a alegria do público com muita animação e música de qualidade.

Para o Everton Valadão Filho, músico e fundador da Banda Água Viva, as expectativas para o show, são as melhores. "Em primeiro lugar eu quero parabenizar a Prefeitura, o prefeito João Alves Filho, porque já é a segunda vez que ele prestigia os artistas locais. Eu tenho um ditado, que Amorosa foi quem me ensinou, ela falou que nós não somos artistas da terra, nó somos artistas do planeta Terra, então quem vem ver a banda Água Viva na verdade é parte dos sergipanos e outra parte de turistas que vem pra cidade, conhecer a cidade de Aracaju, que é uma cidade muito bonita, muito desejada pelos turistas e hoje muito frequentada", destacou o músico.

Quando questionado sobre a organização do vento, Everton explanou que nunca viu igual. "Nosso show está previsto para as 23h em ponto, e realmente quando falo previsto começa nesse horário, porque no ano passado foi coisa que eu nunca vi na minha vida, foi coisa de cinema, nós tocamos 50 minutos, começando no horário determinado e terminamos exatamente no último minuto", elogiou.

Como o tempo de show este ano será menor, o músico que fala que o repertório será bem selecionado. "O repertório vai ser ainda mais comprimido do que ano passado, então a gente vai escolher a dedo, vai ter música nacional, música internacional, vai ter muito rock n' roll, ninguém vai conseguir ficar parado. A Água Viva é uma banda que é viva mesmo, ela ferve e as pessoas ficam com uma energia que vai lá pra cima", destacou Vertinho, muito entusiasmado.

A banda Água Viva

A banda Água Viva, foi fundada em 1993 e de lá pra cá teve várias formações, cerca de 20 músicos diferentes passaram pela banda. Este ano, o grupo completa 22 anos de estrada. "A Água Viva surgiu das cinzas do antigo grupo Aquários, na época aqui tinha uma banda muito boa chamada Memórias, que eles faziam música do nosso estilo, música dos anos 60 e a gente foi praticamente no embalo do Memórias e criamos o Aquários. O Aquários não deu certo, daí fundamos o Água Viva", explicou Everton Valadão, ao contar um pouco da história do grupo.

A banda Água Viva já dividiu palco com grandes nomes da música Nacional como Roupa Nova, 14 Bis, Pholhas, The Fevers, Renato e seus Blue Caps, Terry Winder, Emílio Santiago, Guilherme Arantes, Golden Boys, Jerry Adriany, Adilson Ramos, Ângela Maria, entre outros.