Zuerões do Forró garantem um show cheio de alto astral

Agência Aracaju de Notícias
29/12/2014 17h58
Início > Noticias > 63194

O forró também tem presença garantida no Réveillon de Todos os Ritmos, que será promovido pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), no dia 31 de dezembro, e que agitará o público nas orla de Atalaia e Pôr do Sol. A Zuerões do Forró será uma das atrações que animará a festa na Orla de Atalaia.

A banda sergipana tem cinco anos de existência e vem conquistando o público com muita simpatia e as vozes afinadas do trio vocal formado por Íris Araújo, Dalila Lima e Jean Pressão subirão ao palco do réveillon de Aracaju pela segunda vez consecutiva, e que para a banda é uma honra levar alegria, energias positivas e apresentar um espetáculo carregado de belas coreografias e um repertório repleto de sucessos da banda e de outros ritmos populares para agradar a multidão.

A vocalista Íris Araújo diz que cantar para o público na virada do ano é emocionante, e que para 2015 a banda está cheia de novidades. "Já é o segundo ano que a Zuerões vem participando do Réveillon de Aracaju, o que pra gente é uma honra. Sempre dá um friozinho na barriga de ansiedade, e a gente adentrando o novo ano com novidades na banda, que é a chegada do Jean Pressão à banda, novo repertório e a chegada de 2015 com muito alto astral", garante Íris.

Já a vocalista Dalila Lima viu como positiva a valorização do artista sergipano no Réveillon promovido pela Prefeitura, e que a festa é muito importante para divulgar a banda. "É uma forma maravilhosa de mostrarmos o nosso trabalho. Ano passado a Zuerões participou e graças a Deus o público lotou e compareceu do mesmo modo que em outras apresentações que participamos com a presença de grandes bandas reconhecidas nacionalmente. E graças ao show da orla, nós tivemos uma boa repercussão do nosso trabalho, e este ano recebemos convites para cantar em outras festas dentro e fora do estado, o que demonstra que a Prefeitura está dando apoio ao artista local, e que possibilita expandir nosso trabalho para além de Sergipe", comemora.

 Para o novo integrante da Zuerões, o cantor Jean Pressão, sempre há espaço para o forró em qualquer época do ano no estado. "Sergipe é o país do forró, o forró sempre estará presente em todo o ano, o que abre espaço pra divulgação do nosso trabalho, e a partir de 2015, a Zuerões vem renovada e cheia de novidades pra ‘zuerar' ainda mais com a galera", festeja Jean.

Este ano a Zuerões do Forró foi mais uma vez premiada com o troféu Sanfona de Ouro. A vocalista Íris Araújo, que venceu na categoria cantora revelação. No ano anterior, a vocalista Dalila Lima, também havia levado o troféu como melhor cantora. Além da Zuerões do Forró, que animará o Réveillon de todos os Ritmos na Orla de Atalaia, também subirão ao palco as bandas The Baggios, Anonimatu's, Gabriel Lacerda, Rivando Góes cantando Raul Seixas, água viva, Maysa Reis e Patusco. A festa também contará com a tradicional Queima de fogos e outras atrações.