Emsurb realiza limpeza geral na Avenida Maranhão

Serviços Urbanos
06/01/2015 16h30

Equipes de limpeza geral da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) iniciaram uma operação de Limpeza atendendo toda a Avenida Maranhão nesta terça-feira, 6. As atividades realizadas na localidade vão desde varrição, recolhimento de lixo e entulho até roçagem e capinação.

De acordo com o gerente de Limpeza Urbana, Roberto Gomes, a ação está programada para ser concluída no final da semana por conta da extensão da via. “Atendendo a uma solicitação dos moradores e percebendo a necessidade de limpeza da extensa avenida é que iniciamos uma grande operação de limpeza prevista para ser concluída no próximo sábado, dia 10”, disse.

O gerente reforçou ainda a respeito do combate ao descarte irregular. “Pedimos a colaboração da comunidade para que evite jogar lixo e entulho nos canteiros centrais da avenida, já que o serviço de coleta domiciliar é regular e a ação não só afeta o bem-estar dos próprios moradores como fortalece a prática em aumentar os pontos de lixo na cidade. Nesta localidade colocamos constantemente um caminhão específico para recolher lixo provenientes do descarte irregular”, justificou.