Machado recebe visita do senador Amorim

Agência Aracaju de Notícias
09/01/2015 15h32

Durante a manhã desta sexta-feira, 9, o prefeito em exercício, José Carlos Machado (PSDB), recebeu a visita do senador Eduardo Amorim (PSC). O parlamentar compareceu a sede da Prefeitura de Aracaju para reforçar o compromisso dele com os aracajuanos.

Aproveitando o ensejo, o prefeito Machado externou a admiração pelo desempenho do parlamentar. "É com muita satisfação que recebo a visita de nosso senador Eduardo Amorim. Não posso deixar de reconhecer a forma dedicada e o elevado espírito público com que ele encaminha os problemas de Sergipe e de nossa capital. Ele é um político comprometido com o estado e percebo que quando se trata das coisas de Aracaju, ele se empenha para que possa auxiliar nas soluções", revela.

Na ocasião, o senador Amorim desejou muito sucesso e um bom 2015 para a administração pública e  que os gestores consigam superar os desafios que surjam na administração pública. "Tanto o prefeito João Alves quanto nosso vice sabem muito bem guiar o diálogo. Vim fazer essa visita de cortesia para reforçar que me coloco a inteira disposição naquilo que for possível para ajudar nossa capital", reforça.