Semfaz marca presença na Feira de Sergipe

Fazenda
09/01/2015 19h05

A Secretaria Municipal da Fazenda, vai marcar presença durante 15 dias, na 16ª edição da Feira de Sergipe. O evento é realizado por meio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Para os interessados a feira estará instalada a partir de amanhã na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, e permanecerá aberta ao publico com diversas atrações até o dia 25 de janeiro, das 17hàs 23h, com acesso gratuito.

Sergipanos e turistas, serão presenteados com varias atrações como show musicais, grupos folclóricos, artistas da terra a exemplo de Chico Queiroga e Antônio Rogério, Zé Rosendo e Marluce, e as belas apresentações de quadrilhas juninas.

O espaço oferece 249 estandes, sendo 189 destinados ao artesanato e 28 para as micro e pequenas empresas do setor comercial. Estará disponível ainda para o público, um espaço gastronômico para saborear as comidas típicas, oferecidas na feira.

A coordenadora do Cadastro Mobiliário, Vera Lúcia dos Santos Oliveira disse que a Semfaz tem papel relevante no evento orientando as pessoas interessadas sobre como proceder para obter o alvará de funcionamento das empresas.