Prefeito em exercício prestigia a posse do novo Presidente do CRA-SE

Agência Aracaju de Notícias
09/01/2015 19h48

Foi com alegria, muita emoção e com a sensação de ter um grande compromisso para os próximos dois anos que, na tarde desta sexta-feira, 9, o administrador Carlos Eloy foi nomeado como o Presidente do CRA-SE (Conselho Regional de Administração de Sergipe). Durante a sua gestão ele terá a missão principal de fiscalizar o exercício profissional do administrador. A solenidade de posse foi prestigiada pelo prefeito em exercício, José Carlos Machado, que fez questão de dar os seus cumprimentos aos empossados.

O prefeito em exercício, José Carlos Machado, diz ter a certeza de que o novo presidente é um jovem competente e fará uma grande gestão. "O novo presidente, Carlos Eloy, é um rapaz competente e tenho certeza de que a exemplo do que ele faz na prefeitura, prestando bons serviços, a classe da categoria dos administradores estará bem servida com o seu representante", declara.

Ao assumir um novo desafio na sua carreira profissional, Carlos Eloy afirma que está disposto a buscar melhorias para a categoria. "É com muita alegria e com muita responsabilidade que hoje assumo essa nova missão. Deus foi muito bom comigo dando esse presente, onde vou passar os próximos dois anos como presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe. O nosso objetivo é de que possamos fazer uma grande gestão, melhorando cada dia mais a administração em nosso Estado," afirma.

"A qualificação dos profissionais da área é o primeiro foco da nossa administração, onde pretendemos entrar cada vez mais nas universidades, de forma que os jovens possam ter acesso ao conhecimento pela universidade e pelo sistema do Conselho Regional e pelo Conselho Federal de Administração", reforça.