Novos coordenadores pedagógicos são empossados na rede municipal de ensino

09/02/2015 17h05

Na manhã desta segunda-feira, 9, a Secretaria Municipal da Educação de Aracaju (Semed), deu posse a quatro professores da rede de educação para os cargos de coordenadores pedagógicos.

As professoras Betânia Tavares e Sandra Souza Leite assumirão os cargos na Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEF) Oviêdo Teixeira, enquanto Roselene Santos Melo exercerá a função na EMEF Tenisson Ribeiro e Edson Fábio Ramalho Araújo na EMEF Manoel Bomfim.

A secretária adjunta da Semed, Osvaldina Cruz, deu as boas vindas aos novos coordenadores, destacando que as nomeações fazem parte das ações do órgão e os maiores beneficiados são os estudantes. “A aprendizagem é um direito da criança e com isso sempre pensamos em levar melhorias para educação do nosso município”, concluiu.