Sejesp renova apoio a seleção do Aracaju Futsal

Juventude e Esporte
20/02/2015 15h22

Como diz o ditado popular ‘Em time que se ganha não se mexe', foi justamente com este intuito que a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), renovou o contrato para a temporada 2015 com a Seleção do Aracaju Futsal. A reunião para definir os últimos detalhes ocorreu na manhã desta sexta-feira, 20, na sede do órgão.

O encontro contou com a presença do secretário Carlos Eloy, do funcionário da Sejesp Milton Andrade, do presidente do Aracaju Futsal, Celso Teles, do presidente da Federação Atlética Estudantil de Sergipe (Faes), Flávio Mendonça, e do jogador craque do time, Pita. A temporada 2015 do time está recheada de competições e já no mês de abril inicia o Campeonato Sergipano. No segundo semestre a seleção disputará a Copa TV Sergipe e a Liga Nordeste.

Destacando a grandeza e a popularidade que o time ganhou em apenas duas temporadas de existência, o secretário está otimista. "Este time foi criado, com o apoio da Sejesp, em 2014 e neste mesmo ano já foi vice-campeão da Copa TV Sergipe, terceiro colocado do Campeonato Sergipano e campeão da seletiva para a Liga Nordeste", ponderou o gestor ao renovar o contrato.

Esperançoso com as conquistas que estão por vie nesta temporada, o presidente do Aracaju Futsal destaca. "Iremos montar uma equipe nova que posso mais uma vez brigar pelo título, não queremos apenas participar, queremos vencer. Até o momento só temos o jogador Pita, mas estamos analisando vários jogadores, inclusive a comissão técnica", garantiu Celso Teles.