Aviso: USF do bairro Santa Maria terá novo horário estendido

Saúde
20/02/2015 17h12

A partir desta sexta-feira, 20, a Unidade de Saúde da Família, Celso Daniel, no bairro Santa Maria começará a atender em novo horário estendido: das 16h às 19h. A mudança vem garantir ainda mais assistência médica à população local, contribuindo para que pacientes possam receber auxílio de um médico clínico geral.

Segundo a coordenadora da Rede de Atenção Primária (REAP) da Saúde de Aracaju, Aline Araujo da Silva, a partir da próxima segunda-feira, 23, a USF Celso Daniel terá um profissional médico para atender especificamente os moradores do bairro 17 de Março.

“Os pacientes do 17 de Março recebiam atendimento na unidade de forma generalizada, porém, notamos a necessidade de abrir um horário específico para eles. Então na próxima semana (23) das 13h às 16h, de segunda a sexta, teremos o trabalho de um clínico geral especialmente para estes cidadãos. Vale lembrar ainda que a partir das 16h (horário estendido), a unidade receberá pacientes tanto do 17 de Março quanto do bairro Santa Maria”, explicou.