Parceria entre Prefeitura e Fanese continua ajudando servidores municipais

Planejamento e Orçamento
03/03/2015 17h45

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLOG), e a Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (FANESE) firmaram uma parceria em maio de 2014, e hoje, diversos servidores já usufruem do desconto e da oportunidade que a PMA disponibilizou ao servidor municipal.

A parceria proporciona a todos os servidores municipais, comissionados ou não, a isenção na taxa da inscrição do vestibular e um desconto de 10% na mensalidade de todos os cursos oferecidos. Segundo a coordenadora geral do Núcleo de Pós-Graduação e Extensão (NPGE) da FANESE, Laura Colares, o desconto é tanto para graduação, quanto para pós-graduação.

"A importância desta parceria com a PMA é justamente dar um estímulo a mais para os servidores que desejam crescer na vida. Além do networking que é proporcionado aos bolsistas, proporcionando a eles contato com profissionais de diversas áreas de trabalho", conta Laura Colares.

Para receber o desconto, os servidores interessados em se matricular precisam apenas apresentar o contracheque na hora da matrícula. Diversos servidores municipais já estão matriculados em cursos de graduação e pós-graduação, e a tendência é que mais trabalhadores da prefeitura se matriculem e usufruam desta oportunidade oferecida.

A coordenadora, Laura Colares, afirma que essa é uma oportunidade de ouro para que os servidores cresçam no meio profissional e possam desenvolver novas habilidades. "Conhecimento é a única coisa que ninguém pode nos tirar e hoje em dia é uma ferramenta fundamental para exercer qualquer profissão", conta Laura.