Segunda Quinta Jurídica abordará execução fiscal

Procuradoria
06/05/2015 13h21

A Procuradoria Geral do Município (PGM) realizará a segunda Quinta Jurídica com o tema “Novas diretrizes da execução fiscal”, tendo como palestrante a juíza de Direito, Dra. Sulamita Goes de Araújo Carvalho. O projeto é realizado toda primeira quinta-feira de cada mês e tem como principal objetivo discutir assuntos pertinentes à administração pública municipal.

Na segunda edição, que acontecerá nesta quinta-feira, 7, o tema escolhido será discutido no Centro Cultural de Aracaju, às 15h. A "Quinta Jurídica" tem como público alvo procuradores, assessores, estagiários da área de Direito e demais representantes da comunidade jurídica.

Iniciativa do Núcleo de Estudos da PGM, a Quinta Jurídica é, também, um momento de a PGM interagir com instituições que se relaciona. “Esta será mais uma oportunidade para troca de opiniões e experiências em relação a temas diretamente relacionados à atuação da Procuradoria Geral do Município de Aracaju. É exatamente esta a proposta do evento que permite, a um só tempo, a difusão da cultura jurídica e o aperfeiçoamento técnico-profissional dos Ppocuradores do Município", frisou o subprocurador geral de Aracaju e presidente do Núcleo de Estudos da PGM, Ramon Rocha.