Parceria entre veículo de Comunicação e Semict avança para divulgar mais Aracaju

Indústria, Comércio e Turismo
26/09/2015 09h12

O Consultor da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, Fábio Andrade, acompanhado do Assessor de Comunicação, Bruno Vasconcelos e da Presidente da ABIH/SE, Daniela Mesquita, esteve reunido com a equipe do Programa da Sabrina, transmitido pela Rede Record, para viabilizar a gravação de matérias para o programa em nossa capital.

Neste primeiro momento foram discutidas possibilidades de pautas, locações e questões técnicas e de equipamentos. Dentro deste contexto, a Semict disponibilizou todo o apoio logístico necessário para a realização das matérias e ouviu atentamente as explanações da equipe de produção do programa.

A reunião foi produtiva quanto ao entusiasmo da equipe de gravar em Aracaju e da disponibilidade da Semict em colaborar para que as gravações aconteçam. Um segundo momento foi agendado e algumas ações já foram iniciadas no intuito de que o projeto seja concretizado. 

Para o Consultor da Semict Fábio Andrade, esta iniciativa é necessária dentro de um contexto de visibilidade para Aracaju. “Decidimos entrar em contato com a produção do Programa da Sabrina devido ao mesmo conter quadros que retratam belezas e curiosidades de regiões do Brasil. Decidimos mostrar nossas belezas naturais e nossa rica história cultural para que possamos dar visibilidade a um destino que tem potencial inovador para grandes produções com uma culinária rica, uma cultura encantadora e um cenário paradisíaco de sol, mar e belezas naturais. Acredito que dentro em breve teremos novidades para nossa linda Aracaju”, disse Fábio Andrade.