Guardas municipais prendem condenados por assalto a banco

Guarda Municipal
26/10/2015 14h29

Agentes da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) prenderam três homens em flagrante acusados de furto a veículos nas imediações do Parque Augusto Franco na zona sul da capital no último sábado, 24 de outubro.

Após denúncias de que um automóvel havia sido arrombado por volta das 8h30min, as rondas foram intensificadas e os suspeitos flagrados dentro de um veículo com o alarme acionado.

Ao notarem a presença dos agentes, os suspeitos tentaram se esconder dentro do carro, mas foram abordados ainda com o aparelho de som em mãos.

Além dos dois acusados encontrados dentro do veículo arrombado, um terceiro suspeito que dava cobertura também foi preso. Dentro do carro utilizado pelo terceiro suspeito foram encontrados diversos aparelhos de som automotivos, pneus e várias chaves de fenda utilizadas nos arrombamentos.

Durante consulta à Rede Infoseg, ficou constatado que dois dos três suspeitos estavam em liberdade condicional, desde o final de 2014. Contra eles pesa uma condenação de 19 anos de detenção pela realização de um roubo contra uma agência bancária do Itaú na Avenida Rio de Janeiro em abril de 2013.