Bairro Atalaia contemplado com mais uma obra estruturante

Infraestrutura
09/11/2015 17h05

A crise pela qual passa o Brasil acaba influenciando a captação de verbas, os repasses e as receitas dos municípios, e tem comprometido o andamento da máquina pública, além de ter dificultado a aquisição de recursos para obras públicas. Mesmo com esta realidade, a Prefeitura de Aracaju desenvolve um trabalho consistente na infraestrutura da capital, com obras em vários bairros e beneficiando milhares de aracajuanos.

Uma das mais recentes a ter início é a infraestrutura do bairro Atalaia, contemplando 12 ruas com terraplanagem, rede de drenagem e pavimentação. A obra segue o cronograma inicial e a Prefeitura trabalha para entregá-la o mais breve possível. Para isso, profissionais da empresa contratada já finalizaram a etapa de terraplanagem e seguem implantando a rede de drenagem, para em seguida começar a pavimentação.

Orçada em aproximadamente de R$ 10 milhões conveniados entre a PMA e o Governo Federal, será mais um investimento da atual gestão, que corrigiu o projeto inicial, venceu as etapas burocráticas, dialogou com as instituições parceiras, tudo para proporcionar à população de Aracaju melhores índices de desenvolvimento humano.