Prefeitura trabalha para finalizar a obra da UBS Max Carvalho

Infraestrutura
20/01/2016 13h44

Os moradores do bairro Ponto Novo serão presenteados pela Prefeitura de Aracaju com uma obra que vai melhorar significativamente a vida e a rotina de quem precisa utilizar a Rede Pública de Saúde com a conclusão da nova sede da UBS Max Carvalho. 

A nova estrutura contará com um andar térreo e outro superior e terá nove consultórios, farmácia, consultório odontológico, salas específicas para vacina, curativo, nebulização, observação, acolhimento, além de recepção e sala de espera no térreo e piso. O espaço também vai contar com sala administrativa, sala de esterilização, depósito, copa, sala de reuniões, banheiros, jardim e estacionamento

Orçada em aproximadamente R$ 953 mil, a obra, além de respeitar as adequações que permitem os acessos para pessoas com deficiência, vai garantir à população mais um local onde possa receber atendimento de saúde de pequena complexidade.

A Prefeitura de Aracaju trabalha, a vida dos aracajuanos melhora. Esta é a filosofia do Governo Municipal que, em pouco mais de três anos de gestão, pode apresentar melhorias significativas em vários serviços públicos oferecidos pela administração. No caso da Rede de Saúde do Município são evidentes os avanços conseguidos pelo trabalho da equipe da Secretaria Municipal de Saúde. As obras em execução, por exemplo, é um dos pontos que confirmam os esforços do prefeito João Alves em resolver os históricos problemas que encontrou nesta área.

A prova disso são os mais de R$ 2,6 milhões em recursos conveniados com o Governo Federal que estão sendo investidos nas Unidades Básicas de Saúde localizadas nos bairros Bugio, Ponto Novo e Suissa.